segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ora bem..

Com este calor, os 'insectídeos' entram pela casa dentro à descarada e 'alambuzam-se' rodopiando à volta da lâmpada me me ilumina o 'ordinator'.

Estou com os químicos corporais 'em saltitantes' e sinto-me 'bóptimo'. Estes 'highs' que malhar o corpo dão são a minha salvação. Hoje também dormi até tarde, depois de ter acordado às 6 da matina com o 'chaleur'..

Todo 'eu' se sente 'up, up and away' e se queda ledo por casa, janelas da varanda escancaradas e ventoinha a bombar.

Não tenho 'nadíca de nada' para dizer, para escrever e, mais interessante, para sentir. À tarde fui às compras, fingi de rica, gastei sem pensar. Amanhã vou à depilação, que uma gaja com este corpo novo e pêlos nas costas não faz 'pendant'. Depois vou tratar da minha 'inner voice', seguida do meu 'inner self'. Agendado também por-do-sol com amiga na praia.

Não faço ideia que farei nas duas semanas de férias seguintes. Provavelmente irei para Lisboa e por lá ficarei.

Não tenho projectos, não tenho vontades específicas, excepto uma ou outra 'excitaçãozinha', e pronto.

Estou um bocado entre aspas, em suma. E é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário