sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Grande Cruz.

Adoro acontecimentos invulgares. Nisto (e em muitas outras coisas também) sou bastante vulgar. Abandono-me ao 'esoterismo' para sair da pasmaceira. Quando estou entretido a viver não preciso dele para nada e aí sim sou espiritual, porque vivo, e me sinto vivo, ao contrário de quando estou p'raqui, blahh.

Quando o cosmos me dá algo de invulgar aproveito a boleia para blahhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas com a sensação de vida.

Amanhã acontece o alinhamento da Grande Cruz Cardinal. Mudanças no interior do ser. Vai doer.

Pressenti o lugar, antes de saber da Cruz, para fugir ao trânsito da Caparica ao fim de semana. Marquei-o. Brejos de Camboja de Cima, resolvi designá-lo.

Ía sozinho, mas agora vou com uma grande amiga, por sugestão de outra grande amiga.

Estas férias, percebi que tinha de receber o convite para avançar nas decisões, contrariando a minha control-freakness panicada de arranjar sempre que fazer. Deixar guiar-me pelos acontecimentos em vez de os provocar e controlar. Estou a ter um sucesso relativo.

O dia de hoje está a ser passado em casa, em molezas. Parto mais logo para Brejos. Estou irritadiço. Mas quebrei decididamente os laços pendentes. Bom. Muito bom.

Acho que me estou a apaixonar... carélio!

A puta Cruz já deve ter começado a sua influência.

1 comentário:

  1. As mudanças quando funcionam para o nosso crescimento, são sempre movimentos positivos.

    «Acho que me estou a apaixonar... carélio!» Pois segue em frente, e deixa de 'achares' para 'sentires' mais fundo.

    Abraço

    ResponderEliminar